A Servir corretora de seguros nasceu com o objetivo de realizar sonhos e protegê-los, pois novas conquistas não podem deixar de acontecer devido a imprevistos. Venha conhecer nossa missão, dívida conosco seus objetivos e tenha uma certeza, eles se concretizarão.

Somos uma empresa baiana e estamos sediados em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, que concentra grande crescimento demográfico e relevantes indicadores sociais e econômicos.

Missão

Estar presente na vida das pessoas oferecendo a melhor solução para aquisição, proteção e investimento em patrimônio e renda, ocasionando o bem estar e planejamento financeiro à família brasileira e assim construir uma relação de confiança e prosperidade.

Valores

Prezamos pela ética, transparência, sigilo e descrição nas negociações.

Zelamos por um ambiente respeitoso e acolhedor que crie um clima agradável onde as pessoas sejam felizes.

Incentivamos sonhos e queremos torná-los realidade.

Valorizamos as conquistas e as protegemos de imprevistos.

Queremos ser ágeis, rápidos e eficientes para atender necessidades.

“Existe a alegria de ser são, e a alegria de ser justo,

Mas existe sobretudo, a formosa a imensa alegria de servir.”

Gabriela Mistral, nobel de literatura 1942.

POR QUE CHAMAMOS SERVIR?

Ficou claro qual o nosso propósito que está contigo em nossa missão e valores, mas o caminho para a escolha do nome foi longo, literalmente!

Em Fevereiro de 2018 a corretora de seguros, ainda anônima, começou a ser idealizada e sabíamos da importância de criar uma identidade que começaria pelo seu nome e que deveria ter um significado forte. Foi então que começamos a sua busca!

Um de seus sócios, resolveu realizar uma viagem de 12 dias para servir de inspiração para esse novo projeto e o roteiro escolhido não poderia ser melhor. Deserto do Atacama, Chile, e Salar de Uyuni, Bolívia.

Paisagens nunca vistas, experiências jamais vividas, porém no 11° dia de viagem, já nos preparativos para o retorno, ainda não tinha vindo a inspiração principal que era o nome da empresa, mas talvez viesse posteriormente como ocorre em algumas viagens.

Neste momento voltando da Bolívia novamente para San Pedro de Atacama, onde no dia seguinte pegaríamos o transfer para o aeroporto, recebemos o convite de um casal de São Paulo para conhecer o sítio arqueológico pré-colombiano de Pukará de Quitor, que fica nas proximidades da cidade. Estava fora do roteiro, mas como estávamos com a tarde livre, foi aceito.

Na subida, de repente, nos deparamos com uma estrutura de pedra que tinha um poema de Gabriela Mistral, poetisa chilena prêmio Nobel em 1942, e dedicamos alguns minutos à sua leitura.

Um dos trechos, dizia:

“Que triste sería el mundo si todo estuviera hecho,

si no hubiera un rosal que plantar, una empresa que emprender.”

Traduzindo:

“Como seria triste o mundo se tudo já estivesse feito,

Se não houvesse um roseiral que plantar, uma empresa que iniciar!

Ao ler esta frase final o espanto só não foi maior que o êxtase. Ficou para o último dia e da forma mais inusitada e direta possível!

Este é um trecho do poema O prazer de servir de Gabriela Mistral, que na estrutura aparecia apenas com o título SERVIR. Por fim, então o grande encontro ocorrera! Tudo se encaixou. O poema em si, além da definição do nome, serviu de inspiração para criação da missão da empresa e deu o significado que tanto buscávamos para a nossa atividade.

Assim finalizamos a nossa viagem com a missão cumprida e uma identidade que nortearia a nossa existência.

Prazer, somos a Servir!

CONTATO 

contato@corretoraservir.com.br

Tel: 71 3140-9940

Redes Sociais

© Copyright  2018 Corretora de Seguros Servir - LTDA

Desenvolvido pela Agência Luminos